Nova Politica Atualizações Secullum

Nova Politica Atualizações Secullum

Temos recebido contato de diversos clientes e não clientes sobre a mudança na politica do desenvolvedor de aplicativo Secullum ” Ponto 4 “. Muita dúvida sobre a necessidade de migrar o sistema para uma mensalidade, anuidade ou mesmo pagar por uma atualização!

Como ficou essa mudança?

  • A Secullum vai continuar oferecendo atualizações de correções para quem já possui o sistema Ponto Secullum 4, porém novos recursos implantados no sistema depois de outubro de 2017 só serão disponibilizados aos clientes que possuem contrato mensal, anual e ou na ocasião decidirem por comprar uma atualização de nova de recursos.

Estou irregular perante ao Ministério do Trabalho?

  • O software Secullum Ponto 4 esta adequado a todas as exigências atuais do Ministério do Trabalho e Emprego, mais especificamente sobre a portaria 1510/09. Sendo assim até que novas leis ou portarias sejam baixadas pelo Governo, sua empresa esta utilizando um sistema totalmente adequado.
  • O Governo Federal, costuma divulgar amplamente alterações de legislação dando tempo hábil para que as empresas se adequem as novas exigências e nós estaremos prontamente informando nossos clientes de eventual necessidade de atualização.

Vale a pena eu migrar meu sistema para um Contrato anual ou mensal?

  • Além do direito a receber todas as atualizações de recursos do sistema, você também terá um serviço de backup remoto*. E terá suporte totalmente incluso, com visita técnica em local ou mesmo por acesso remoto com valor fixo mensal. É sim vantajoso para o cliente, mas não há com o que se preocupar no momento pois estas mudanças de politica não tornam o uso do software irregular!
  • Fique ligado nas empresas que costumam confundir a cabeça, distorcendo informações e forçando o cliente a assinar um contrato de mensalidade ou anual. No aspecto legal hoje não há mudança de legislação que indique a real necessidade dessa mudança.

Tem duvida? Quer maiores informações?

Vídeo oficial informando sobre as mudanças

Entre em contato conosco agora mesmo, teremos o maior prazer em esclarecer todas as suas dúvidas!

(19) 3557-8446