Como abrir um ticket de chamado?

Acesse o menu + Novo Ticket de Suporte conforme o print destacado em amarelo abaixo: Preencha os campos com a descrição do seu problema. Explique o mais detalhado possível seu problema, e se possível envio “prints” de tela com o erro e envio como anexo.    

Atestado Técnico e Termo de Responsabilidade Portaria 1510

Atestado Técnico e Termo de Responsabilidade Portaria 1510 É dever da empresa garantir aos funcionários o acesso a um equipamento de Registro Eletrônico de Ponto (REP) que esteja atendendo às solicitações do Ministério do Trabalho e Emprego. De acordo com o artigo 17 da Portaria 1.510 do MTE, o fabricante do equipamento REP deverá...

Como enviar Fotos para Cráchas e Carteirinhas

Nós criamos uma conta no https://drive.google.com/ com posse do usuário e senha que nós estaremos fornecendo entre no link acima, e siga os passos da apresentação abaixo. Caso tenha duvidas existe um vídeo com o processo também logo abaixo.  

Horário de Verão

Horário de Verão O Horário de Verão surgiu pela primeira vez no Brasil com o Decreto de Lei nº 20.466, de 1 de outubro de 1931, estipulando o adiantamento do relógio em uma hora em todos os estados do território brasileiro. Atualmente, os estados da região Norte e Nordeste não participam do Horário de...

Grupo Econômico x Relógio de Ponto Eletrônico

É possível utilizar um único relógio de ponto eletrônico para mais de uma empresa? Com a regulamentação do ponto eletrônico através da portaria 1.510/09 do MTE (veja aqui a portaria), ficou estabelecida uma série de regras para aplicação do Registro de Ponto Eletrônico “REP” em todo o território nacional, dentre elas ficou estabelecido que o...